Como reconquistar o ex

Tenho absoluta certeza de que você já sofreu por amor. Afinal, quem nunca?

Os relacionamentos veem e vão, alguns podendo ser mais duradouros do que outros e até alguns podem durar por muito tempo. Por isso, enquanto você estiver com uma mulher é preciso aproveitar ao máximo esses momentos, para que quando a relação termine você não fique pensando que deveria ter feito mais. Esse sentimento pode ser o responsável por você estar sofrendo por amor. O fim de um relacionamento é sempre doloroso, quando você não deseja que ele chegue ai final, porém, é um processo normal.

Seguir a rotina, sair com os amigos, fazer planos para o futuro e concretizar alguns sonhos são formas de ter uma atitude positiva perante a vida e não sofrer por ex amores. O mesmo acontece quando você sofre porque não consegue ficar com a gata que ama. Mas nem sempre esse sentimento é amor, pode ser atração, pois em geral o amor é uma construção, ele não acontece do nada.

Na realidade, ama-se quem se conhece, admira e gosta de estar junto, se você não teve a oportunidade de passar por isso ainda, o seu caso, provavelmente, é paixão que, embora possa parecer ainda mais avassalador, é também passageiro. A não ser que seja o tal chamado amor à primeira vista, mas em termos reais, isso é muito mais difícil de acontecer com uma pessoa.

Outra forma de se desapegar de ex-amores é conhecer novas mulheres, se você ficar em casa apenas se lamentando, não terá a oportunidade de iniciar relacionamentos novos. Paquere, se aproxime de gatas na balada, se permita conhecer novas gatas, ter romances diferentes, casinhos, se divertir e não se feche em seu próprio mundinho, assim, você nunca deixará de remoer antigos sentimentos.

Veja um pouquinho mais sobre a Fórmula da Reconquista

Conheça também o site!

segredosdalu, freconquista, poderosa na cama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *